Agora vamos a parte séria (?) desse post. Uma amiga me ligou há pouco tempo para reclamar que achou na casa do namorado uma Playboy.
Ela está muito chateada em saber que ele tem necessidade de ver outras mulheres peladas e me perguntou como ela deveria falar com ele sobre isso.
O conselho: não falar nada! Finja que não percebeu a presença da Playboy na casa do gatinho. Óbvio que o meu esplêndido conselho não pára por aqui... hohoho (tecla sap: riso sarcástico).
No dia em que ela for encontrar o digníssimo namorado ela deverá passar em uma banca de jornal e comprar uma G Magazine. Depois deve ir para um lugar reservado e escolher uma foto em que a pemba do rapaz esteja enorme, quase descomunal, e dar leves amassadinhas. Ela deverá folhear bastante a revista, de forma que fique claro que ela foi bastante utilizada. Quando chegar na casa do amorzinho dela, deverá deixar a revista próxima a bolsa, como quem não quer nada. Importante certificar-se que a revista ficará em um lugar visível!
Obviamente ele dará um ataque e ficará muito irritado ao saber que ela anda se deliciando com fotos de uma piroca genitália alheia. Aí basta explicar que ela achou que ele não se incomodaria, já que ele também gosta de ver as meninas peladinhas na Playboy.
Assim a gente não briga, não dá uma de mulher chata e mostra claramente como isso irrita...
PS - Ele continuará vendo as revistas de mulher pelada, não se engane! Esse conselho vale somente para você não ter que se deparar com as revistas na casa dele. Afinal, o que os olhos não vêm coração não sente...
Hahahaa ri horrores!!!!
ResponderExcluir