Pensamos em várias coisas, todas bem lights, nada envolvendo homens sarados e mega cafonas com tanguinhas enfiadas no fiofó. Uma amiga sugeriu um chá de lingerie, mas também não precisava ser algo tão tranquilo a ponto da avó da noiva se sentir mega inclusa no programa!
Chegamos ao denominador comum: chá erótico de lingerie.
A ideia é ótima, dado que o casal já mora junto e vai apenas oficializar a união, então itens de sex shop cairão muito bem na vida deles! Não há como negar que todo mundo precisa de um tempero de vez em quando.
A noiva é das minhas e curte uma coisinha mais divertida e acho que já sei o que dar (sem trocadilhos, por favor!) e amanhã mesmo eu começarei a difícil peregrinação pelas sex shops da cidade...
Ah, não pode ser nada de melecar muito, porque depois de casados o programinha de ir ao motel fica muito escasso e não rola sujar a nossa caminha toda com os mil óleos melequentos que são vendidos por aí.
Particularmente acho os dadinhos chaaatos demais. Vamos combinar: quem para algo no meio do clima mega quente para jogar os dadinhos e mudar a posição?
Nenhum comentário:
Postar um comentário