segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

A saga

Como se não bastasse ter que fazer uma sessão de depilação a laser (que dói mais do uma bela pancada no dedo mindinho) na hora do almoço, eu consigo pegar o metrô errado!



Não, não é porque eu sou loura que sou um tapada! Acontece que agora aqui no RJ tem metrô que faz BotafogoxPavuna direto e não passa mais na nossa querida Praça Sans Peña. Obviamente, eu não me toquei dessa nova era e entrei no primeiro carro que parou na estação. Estava eu toda bonitona, sentadinha lendo o meu livrinho, quando ouvi a gravação: "próxima estação São Cristovão". Como assim São Cristovão meu pai??? Cadê a porra das estações passadas que eu não vi???


Depois de xingar o maquinista até a oitava geração eu tive que descer na bosta da estação. Como se não bastasse, para eu conseguir ir para a Sans Peña eu teria que pegar o metrô no sentido inverso, saltar na Central e trocar de plataforma. Seria até interessante se eu não estivesse atrasada para o raio do laser!


Qual foi minha bela ideia? Descer em São Cristóvão e pegar um táxi até a Tijuca. Seria realmente lindo se a estação não fosse em plena Radial Oeste (o Saara é super ameno perto desse local no RJ). Fiquei uns dez minutos orando com toda minha fé para que um taxista fizesse a boa ação de parar para mim e não é que deu certo?


Mas como Murphy é meu parceiraço, essa maldita hora do almoço não poderia acabar assim. No caminho até a clínica o ar do táxi pifou! E eu toda modelete estava completamente molhada de suor, uma cena digna de comédia pastelão!


Last but not least: a mocinha da clínica não queria me atender porque me atrasei mais do que os quinze minutos permitidos. Mas depois que eu contei toda a saga para chegar à clínica, ela ficou com dó de mim e resolveu me atender.

Agora cá estou com o bigode vermelho do laser...

Nenhum comentário:

Postar um comentário