sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Cine Privé


Eu adoro filme pornô! Quer forma mais rápida de esquentar para o sexo?
Tem dias que a gente não está muito afim de fazer um mega preliminar e um filmezinho de sacanagem ajuda um bocado.

Todo mundo esquenta e parte logo para o que interessa! Sábados a noite é uma delícia, uma variedade imensa de filminhos na tv. Mas será que o povo acha que a gente só trepa nos finais de semana?? Podia ter todo dia um filminho para animar os casais, né?
Só me estressa um pouco quando o canal coloca no horário privé (adoro essa palavra) vídeos de mulheres de biquini desfilando... sério, qual homem que curte ficar horas vendo uma mulher desfilar de biquini?

Depois do trabalho concluído o filme ajuda a pegar no soninho, porque depois que você já brincou o filminho se torna demasiadamente chaaato...

E aí, vai rolar cineminha especial hoje??

Prazer, meu nome é vergonha

Eu sou a rainha de pagar micos, mas alguns tornaram-se memoráveis no lugar onde trabalho... Quando a galera está triste começa a lembrar de todas as situações ridículas pelas quais passei.

Estava eu voltando do almoço toda serelepe quando a minha saia prende na roleta da entrada do banco. Obviamente só percebi quando fiquei literalmente de bunda de fora! Senti um fresquinho estranho e quando vi estava com a saia completamente levantada!
Nessas horas é que a gente agradece por ter escolhido uma calcinha bem bonitinha... rs

Porque se já é ridículo você ficar com a bunda de fora na entrada do lugar onde você trabalha, tendo como plateia principal os seguranças, pior ainda é estar com uma calcinha grande e feia! rsrsrs

Tenho certeza que nessas horas Deus aponta para mim e simplesmente gar-ga-lha

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Friends


Há dias que não há coisa melhor do que ver nossos amigos. Ontem foi um dia especial, almocei com um amigo que não via fazia tempo e estava com saudades!

Amigo homem, pois eles são bem mais divertidos! Primeiro porque eles adoram falar sacanagem e pode acreditar, a gente aprende muito com esses papos... rs
Além do fato de muitas vezes eles encherem a nossa bola dizendo que somos lindas! Tudo bem que muitas vezes o critério deles não é lá muito elevado, mas mesmo assim um elogio sempre cai bem... rs

Ben, esse post é seu, afinal você é o cara!

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Gosto muito!

O fato é: eu gosto de sexo, muito! Penso em sexo várias vezes ao dia e adoro brincadeiras de duplo sentido!
Acho filme pornô uma maneira fácil e rápida de ficar com tesão e partir para o sexo. Além do que depois da transa ele ajuda a pegar no sono...

Acho fazer amor um saco... se o cara diz que quer fazer amor eu simplesmente broxo na hora! Desculpa, mas eu gosto de sexo e isso envolve simplesmente tesão + vontade.

Não precisa dizer que me ama para me levar para cama, mas por favor me faça arder de vontade! Beijo na boca e mordida na nuca me levam ao delírio...

Deixa eu parar por aqui pois estou ficando bem animadinha!

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Irritada? Imagina...

Hoje está complicado, uma irritação sem fim... O pior é que eu trabalho com várias pessoas e elas estão acostumadas comigo sendo engraçadinha, fazendo piadas e tals, mas hoje estou chata e mega séria.

Quer me irritar mais? Pergunte um zilhão de vezes o que eu tenho! Na boa, se alguém fosse resolver o meu problema eu juro que contava, mas falar por falar não vale a pena.

Estou cobrindo as férias de uma colega e o chefe dela é uma mala sem alça e só de ouvir a voz dele tremo de ódio... o pior é que ele não só me chama mil vezes por dia como também pede para eu ir outras tantas até a mesa dele. Enfim, um porre!

Tem vezes que eu acredito que fui eu quem deu a ideia de crucificar Jesus, só pode!

Valeu o desabafo, agora preciso ir porque o cara está me chamando...



quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Casada, casada mesmo?

Acho muita maluquice no mundo de hoje, que se diz tão moderno, ainda haver um certo preconceito contra as pessoas que não são casadas no papel.

Uma amiga minha, que mora junto com o marido, fica super chateada com a quantidade de pessoas que fazem essa perguntinha: você é casada, casada mesmo?

Agora me responda: o que é ser casada mesmo? É só o papel que tem peso nessa situação? Desculpe, mas para mim casamento é muito mais do que o pedacinho de papel que fica guardado na pastinha.

O casal mora junto, divide as despesas da casa, tem filhos e só é realmente casado quando tem a Certidão de casamento? Muito old fashion! Entendo que na parte burocrática da vida uma certidão tenha lá o seu peso, mas em sociedade não consigo compreender.

Muitos me questionam porque casei tão nova e muitas vezes ouço que deve ter alguma coisa por trás dessa história. Mas sinto muito galera, não foi dessa vez que terei algo interessante a contar... Não fiquei grávida, meus pais não me hostilizavam dentro de casa, enfim, nada que atice a curiosidade do ser humano.

Se você estiver curioso eu respondo: casei no papel, mas porque precisava fazer a vistoria do meu carro no Detran e o marido só poderia fazer para mim se fosse marido,
marido mesmo! rs

Super romântica a minha história, não? Pois é, mas quem me conhece não consegue imaginar desfecho melhor.

Acho meio sacal essa coisa de casamento, festa e noivas enlouquecidas... mas mega respeito quem goste, mas por favor respeitem também quem não goste!

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Dar ou não dar... Eis a questão

Na boa, acho um saco a mulher que faz joguinho com o cara usando o sexo como recompensa. Se o cara se comportar bem você dá para ele? É só nisso que se resume o fato de dar ou não?

Desculpe, eu dou quando estou com vontade! Se ele se comportou ou não é o que menos importa. O que ele tem que ter feito, e bem feito, é me deixar louca de vontade, quase implorando por uma noite de luxúria.

O fato é que quando a mulherada faz joguinhos os homens também fazem e podem simplesmente dar a resposta que esperam, no caso se comportarem muitíssimo bem e depois simplesmente voltam a ser o que eram...

Se você ter porque simplesmente está afim e o cara se mostrar um idiota no dia seguinte, ao menos vale saber que você estava mega fim e não porque acho que ele merecia.

Sexo não é moeda de troca, ao menos para as mocinhas que não fazem dele o principal instrumento de trabalho...


quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Só rindo



Papeando com o motorista que busca o carro dos meus chefes, perguntei se o assédio das mulheres aumenta muito quando eles etsão dirigindo os carrões e eis que a resposta não poderia ser outra: aumenta absurdamente!!

Uma vez, tive um chefe que quando estávamos comprando um carro para os engenheiros da empresa, na época uma Uno, ele me questionou se eu os havia avisado que com aquele carro eles não comeriam ninguém. Passei mal de rir, tudo bem eu levo tudo na sacanagem mesmo, mas como eles eram argentinos fiz questão de ficar quietinha... rsrsrsrsrs


O ponto que eu quero chegar é que a mulherada fica em polvorosa querendo arrumar homens bem de vida, não que eu julgue como errado,tá?, mas o que elas precisam é ter um pouco mais de inteligencia... Homens ricos raramente são burros e sabem muito bem que a maioria das belezuras que estão com eles deve-se ao fato deles terem grana.


Homens gostam de ser bajulados e os ricos precisam disso para se sentirem seguros. Dê antes de receber, mostre que não precisa deles, mas obviamente gosta muitos dos prazeres que eles podem lhe proporcionar.


Quer uma dica sutil? Se ele gosta de chocolates, compre um Lindt e diga que pensou nele na hora em que viu o doce. Nada de presentes caros, porque ele simplesmente não precisa e ficaria meio ridículo.

Agora, só veja se você está realmente saindo com um cara de grana ou ele é apenas o boy da empresa que está com o carro do partão...

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Mulher Fatal??

O que anda acontecendo com as mulheres? Sempre me pergunto isso e raramente consigo encontrar uma resposta convincente...

A mulherada anda enlouquecida, bem facinhas como dizem os meus amigos homens... mas acontece que elas vestem essa fantasia de nulher fatal e no dia seguinte dão uma de meninas abandonadas. Na boa, o cara que se interessou por você no estilo mulher fatal, não quer vê-la chorosa quase implorando para vê-lo uma próxima vez... Acho comentar que achou bacana ficar com ele, se for verdade é claro, fica bem bonitinho mas nada de perguntar quando se virão de novo! Geralmente eles já acreditam que essa perguntinha significa o começo de uma cobrança.

Seja leve nos encontros, faça-o rir e tenha assuntos para que consiga levar uma conversa agradável durante o tempo que estiverem juntos. Quanto mais o cara vir que você está ali porque é divertido e não porque você está desesperadamente procurando alguém, com certeza ele a achará mais interessante.

Escrevi isso tudo para dizer que quanto mais tranquila você for em relação aos homens mais fácil ficará para você seduzí-lo... Mulher fatal tem sua hora, na maioria das vezes entre quatro paredes, mas de resto seja apenas uma mocinha divertida com uma boa pitada de sensualidade.

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Para começar!

Sempre pensei em ter um blog, na verdade já tive alguns, mas não dei continuidade pois nunca tive um assunto que acreditasse que fosse o interessante o suficiente para as pessoas lerem.

Ok, mas o que mudou agora? uma amiga com quem passei o Reveillon disse que eu deveria escrever algo para "ajudar" as mulheres no quesito relacionamento.

Mas vou logo avisando que não me considero a maga das relações afetivas, só tenho uma ideia um pouco diferente da maioria das mulheres com quem convivo.

Já ouvi da minha analista que tenho cabeça de homem no corpo de mulher, por isso o título do Blog.

Feliz ano novo para vocês que por algum motivo lerão essa meia dúzia de palavras que escreverei por aqui.